Cinema- Homem Aranha de Volta ao Lar (sem spoilers)



A saga do Homem-Aranha é uma das mais antigas no cinema da Marvel, sendo o primeiro lançado em 1977 e com mais 3 séries até o dia 07/07/17, dia do lançamento do mais novo filme do herói: Homem-Aranha de Volta ao Lar. 
Nesse filme  Peter Parker tem apenas 15 anos, interpretado por Tom Holland que na verdade tem 21. O vilão, Abutre (Michael Keaton), recupera armas e fontes de energia que caíram durante a batalha dos Vingadores, no primeiro filme da saga, ainda com Thor e Hulk.  Ele começa a usá-las para assaltos e comércio, quando o Homem-Aranha flagra uma venda e começa a perseguir os contrabandistas. Ele está querendo provar que é bom no que faz para o Homem-de-Ferro (Robert Downey Jr.) e o avisa sobre o perigo, mas, por ser muito novo, é desacreditado e tem que lutar sozinho dessa vez.

Tom Holland interpretando Homem-Aranha

Resultado de imagem para abutre homem aranha de volta ao lar
Gostei do resultado, pois foram consertados erros de alguns filmes dos Vingadores. Foi explicado o que acontece com as armas, veículos, enfim, toda a "sujeira" que os heróis fazem durante o combate. Os efeitos especiais visuais são bons, mas nada tão incrível. A motivação do vilão também é boa, pois ele quer ficar rico e se vingar da S.H.I.E.L.D, que retirou algumas armas da batalha que estavam com o Abutre. O que eu não achei bom, foi o fato dos capangas do vilão saberem utilizar tecnologia alienígena tão bem, a ponto de criar armas extremamente efetivas e trajes incríveis.
Por ter concertado erros da Marvel, um bom vilão e efeitos especias razoáveis, o filme é bom e merece um 9/10.













Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

O ator é bastante carismático! Diferente de vários outros filmes de heróis que aparecem por aí, Homem-Aranha: De Volta ao Lar não deixa de lado o que Peter Parker é como ser humano. Ele quer ser aceito. Quer mostrar que é capaz. Estamos falando da essência, daquilo que faz o personagem ser um dos mais amados do mundo. Apesar dos superpoderes que vieram da picada daquela aranha radioativa, Peter Parker é gente como a gente. Com muito bom-humor, cenas de ação que não tentam destruir o mundo a cada 30 minutos e muito drama pessoal, De Volta ao Lar é o filme que os fãs queriam tanto ver. A trama, embora simplista, é eficiente. De Volta ao Lar também consegue se sustentar como filme próprio, evitando equívocos recentes de filmes do gênero cujo único propósito parece ser criar conexão com outras produções vindouras.

Balas